Lápis de olho vegano com 20% de ingredientes naturais e oftalmologicamente testado.
LÁPIS DE OLHO VEGANO BLACK ARIELLE MORIMOTO
Lápis VEGANO, brasileiro, certificado pelo Peta e com porção de ingredientes naturais!
LIVRE DE:
➡ parabenos
➡ ftalatos
➡ triclosan
➡ laurel sulfato de sódio
➡ derivados de animais
➡ PEG’s
➡ EDTA
➡ BHT
➡ DEA
➡ fragrâncias sintéticas
➡ quaternários de amônio
➡ petrolatum
➡ vaselina líquida
➡ parafina
➡ óleo mineral
➡ glúten
Nesse caso, não utilizamos os derivados de petróleo banidos por certificadoras e:
✅Excluímos todos os ingredientes da blacklist acima
✅Conseguimos utilizar 20% de ingredientes naturais, sem cera de abelha
✅Alto pay-off
✅Cor intensa
✅Desliza suavemente devido à presença de glicerídeo de côco hidrogenado e cera de carnaúba
✅Ótima fixação
✅Polímeros formadores de filme: totalmente seguros de acordo com FDA e CIR
✅Oftalmologicamente testada para diminuir ao máximo o risco de irritações e mantendo ao mesmo tempo a durabilidade e fixação.
*essa formulação não é natural e com insumos de cultivo orgânico, já que possuem componentes sintéticos e alguns tipos de ceras hidrofóbicas. É o exemplo perfeito da união da ciência com a natureza, já que os ingredientes presentes na formulação são seguros para o uso (temos como exemplo a cera microcristalina, que apesar de ser um derivado do petróleo, é uma alternativa para não utilizar parafina).
HYDROGENATED COCO-GLYCERIDES, DICAPRYLYL CARBONATE, POLYBUTENE, MICROCRYSTALLINE WAX, OZOKERITE, METHYL METHACRYLATE CROSSPOLYMER, TALC, COPERNICIA CERIFERA, CAPRYLYL GLYCOL, PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE, CI 77491, CI 77492, CI 77499, CI 77891, CI 77510