Um óleo especialmente elaborado para mulheres que atua como regulador dos hormônios, alivia tensões do ciclo menstrual, desperta o libido e auxilia nos sintomas da menopausa.

Feito com óleo vegetal de semente de uva, óleo vegetal de jojoba e óleos essenciais de gerânio e ylang ylang.    

óleo de semente de uva possui alto teor de tocoferol (vitamina E) e de ácido linoleico. A vitamina E é um poderoso antioxidante, importante na manutenção e renovação celular, em especial da pele. Já o ácido linoleico (ômega 6), é um ácido graxo com propriedades anti-inflamatórias, fundamental na cicatrização de feridas. Não obstrui os poros e por se tratar de um óleo fino, é rapidamente absorvido pela pele, não deixando-a oleosa, tendo assim uma ótima aplicação para massagem.

óleo de jojoba é rico em nutrientes como o cobre, zinco, silício, iodo, vitamina E, ácidos e vitaminas do complexo B. Ainda proporciona um potente aumento da capacidade de retenção hídrica da pele, contribuindo para a hidratação e suavidade.

óleo essencial de gerânio conhecido como o óleo da mulher, atua como regulador hormonal, antidepressivo, anticancerígeno, antisséptico, anti-inflamatório, antidiabético. Indicado em estados de TPM e menopausa. Equilibra, anima, tonifica, revigora e desperta. Trabalha o medo da entrega, medo de amar.

O óleo essencial de ylang ylang acalma os batimentos cardíacos, diminui os sintomas que antecedem a menstruação e funciona como antidepressivo. De fragrância adocicada, floral e com toques apimentados é considerado afrodisíaco e trabalha dificuldades emocionais ou físicas relacionadas à falta de autoconfiança. Casos de pânico, distúrbio bipolar, ansiedade, acalma e inibe a raiva causada por uma frustração, ameniza o medo e encoraja atitudes relaxadas, desperta a sensualidade verdadeira. Sua energia unificadora e quente nos ajuda quando estamos em busca de nós mesmos.

 NÃO CONTÉM:

Este óleo de massagem está LIVRE de todas substâncias nocivas ao organismo, principalmente:

Óleo mineral, um derivado do petróleo, é muito conhecido e largamente utilizado no mercado dos cosméticos por possuir propriedades emolientes, lubrificantes e principalmente por ser um ingrediente extremamente barato. Porém traz inúmeros malefícios para o nosso corpo. Não possui qualquer valor nutritivo, não é absorvido pela pele e também não promove hidratação de fato: apenas lubrifica a derme superficialmente, evita a perda de água e dá a falsa sensação de hidratação. Apenas acumula na pele e a médio e longo prazo, esse acúmulo faz o rosto perder o viço, os cabelos ficarem pesados, sem balanço e dificulta a absorção de outras substâncias.

Corantes ou fragrâncias estão no rol das substâncias mais alergênicas para a pele. Podendo causar câncer, toxicidade reprodutiva, alergias, sensibilidades e problemas ambientais de bioacumulação.

ÓLEO CORPORAL NATURAL SAGRADO FEMININO 60 ml

REF: BI0055
R$ 39,90Preço